Compartilhe

Novo website da Addiante

No final de 2022 o mercado de transporte e logística assistiu ao nascimento de uma gigante, a Addiante Locação de Pesados, joint-venture entre a Randoncorp e a Gerdau deu início a operação no segmento de terceirização de frotas.

Com uma gestão arrojada e apoio das mais de 80 concessionárias Randon espalhadas em todo o território nacional, a empresa já se posiciona entre os principais players do segmento na locação de caminhões, implementos e maquinário.

Desafio

Diante desse cenário, o website precisa refletir o porte da empresa e ser uma ferramenta importante para gerar negócios, para essa missão a Addiante confiou no grupo Doces Conexões, formados pela Candy Shop, Salespunch e Loco Filmes.

A Salespunch foi responsável pelas etapas de estratégia, arquitetura, usabilidade e TI e a criação ficou por conta do time afinado da Candy Shop.

O website conversa com os vários segmentos de atuação da empresa, como agronegócio, saneamento, mineração, construção entre outros. Além de apresentar os equipamentos o usuário percebe rapidamente o porquê a Addiante é a melhor opção para cada negócio.

Fizemos a integração entre as plataformas de CRM, além de entregar o projeto com as melhores práticas de SEO estrutural instaladas. Como de praxe, nós fazemos todo o setup de Google Analytics, TagManager, Console Search, bem como a configuração das tags de conversão. Adicionamos ainda um dashboard para que o time da Addiante tenha acesso rápido aos principais indicadores.

Atribuímos o sucesso do projeto ao alto nível de integração entre as equipes, o envolvimento da Addiante nos feedbacks de cada entrega bem como o respeito ao processo, o rigor em relação aos prazos e a dedicação em munir a agência com o máximo de informações torna esse website um grande case para uma grande marca.

Compartilhe