Compartilhe

Vinicius Izzo assume a diretoria de educação da ABRADI-PR

O sócio da Salespunch passa a fazer parte da direção da Associação Brasileira dos Agentes Digitais para reforçar parcerias com instituições de ensino.

Vinícius Izzo, o co-fundador da Salespunch, empresa que há 7 anos atua no mercado no mercado de marketing e vendas com tecnologias inovadoras, agora assume o papel de novo diretor de educação da Associação Brasileira dos Agentes Digitais do Paraná. A ABRADI é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil presente em mais de 14 estados brasileiros.

Atuando no mercado de marketing digital desde 2008, Vinicius Izzo é especialista em inovação, Inbound e Outbound Marketing, Vendas B2B e Account Based Marketing (ABM). Durante esse tempo, desenvolveu uma metodologia chamada Máquina de Vendas, ferramenta inovadora responsável por grandes cases de sucesso em vendas através da Salespunch.

Vinicius Izzo garante que a nova diretoria está comprometida em explorar assuntos relevantes, como tendências do mercado digital, processos, ferramentas para marketing e vendas, e novas metodologias e tecnologias que estejam alinhadas à inovação iminente, tais como Inteligência Artificial e Ciência de Dados.

Segundo o novo diretor de educação da ABRADI -PR, o principal objetivo é fortalecer os laços com os associados e parceiros, promovendo uma comunidade mais unida e colaborativa dentro da instituição, além de reforçar as parcerias com instituições de ensino, como universidades e outras entidades educacionais.

“Nosso objetivo é elevar o conhecimento e as habilidades dos profissionais do setor, destacando a qualidade e a excelência dos serviços oferecidos pelos associados da ABRADI em comparação com o mercado”, finaliza.

Repercussão na mídia

Na última semana, a mídia especializada destacou as iniciativas do novo diretor para a área de educação da ABRADI-PR.

“Desde que assumi a diretoria de educação, venho planejando e estruturando diversos projetos em benefício dos associados e que terão reflexo também no setor de comunicação e marketing no Paraná, fortalecendo diversos profissionais e empresas.
Fico muito satisfeito com a repercussão disso na mídia, mostrando que estamos no caminho certo. Quero destacar ainda nossa parceria com a Apex Conteúdo Estratégico, que passou a ser responsável pela Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa da Salespunch. Muita coisa boa vem aí! Aguardem!”, Vinícius Abreu Teixeira Izzo.

Confira nos links abaixo as matérias que destacaram os projetos da área de educação da ABRADI:

Compartilhe